Conheça um pouco melhor o Escolas Transformadoras, pela voz de quem dele faz parte, e fique a conhecer as atividades do projeto que foram dinamizadas neste Encontro.

Convidamo-la/o a visualizar o vídeo de apresentação do projeto, onde, a partir de três perguntas interpeladoras, partilhamos alguns dos momentos mais significativos, os desafios que foram surgindo e possíveis caminhos futuros.

Propomos-lhe, ainda, que navegue por algumas das fotografias referentes às atividades que dinamizámos no Encontro. Encontrará um painel participativo, onde quem esteve no Encontro respondeu à questão “Que Caminhos para uma Escola Transformadora?”; verá algumas das instalações transformadoras criadas pelas pessoas participantes; bem como um conjunto de recursos, ferramentas e produtos do projeto.