Este website foi criado no âmbito do projeto Escolas Transformadoras: Contributos para uma Mudança Social a partir da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global e tem como objetivo principal potenciar a divulgação e disseminação dos vários produtos criados ao longo deste projeto junto de profissionais e ativistas ligados à Educação para o Desenvolvimento/ Educação para a Cidadania Global em Portugal e outros países de língua oficial portuguesa.

Acesso e utilização do site

Antes de aceder e utilizar o website, leia atentamente os Termos e Condições.

Mediante o acesso e utilização deste website, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos e Condições abaixo descritos, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior. O acesso ao site não está sujeito a registo.

Os Termos e Condições poderão ser alterados em qualquer momento por decisão da equipa do projeto Escolas Transformadoras: Contributos para uma Mudança Social a partir da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global, considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua colocação no website.

O acesso e a utilização posteriores do site pelo utilizador, serão considerados como um sinal inequívoco de que o mesmo leu, aceitou e compreendeu os Termos e Condições alterados.

Transmissão de Dados

Qualquer conteúdo ou comunicação de dados não pessoais que nos envie a esta página web através de correio electrónico ou qualquer outro meio, contendo dados, questões, comentários, sugestões ou similares serão tratados como dados confidenciais e com direitos de propriedade.

Hiperligações para outros sites

O site disponibiliza hiperligações para sites de outras entidades. Estes sites não pertencem nem são operados ou controlados pelo projeto Escolas Transformadoras, pelo este que não se responsabiliza, aprova ou por qualquer forma apoia ou subscreve o conteúdo desses sites, nem dos sites com ele ligados ou neles referidos. O estabelecimento de hiperligações para sites de outras entidades não implica, em caso algum, a existência de relações entre o projeto Escolas Transformadoras e o proprietário ou gestor do site para o qual a hiperligação remeta. A utilização destas hiperligações é da inteira responsabilidade dos Utilizadores.

Direitos de Propriedade Intelectual

Está autorizado/a a navegar, a reproduzir extratos de conteúdos deste website através de impressão e/ou de efetuar downloads.

Esta situação é apenas permitida sob a condição de respeitar os direitos de autor e outros direitos intelectuais, e desde que seja efetuada uma menção à referência nessas reproduções.

A reprodução total ou parcial do website para fins comerciais é proibida, assim como a sua alteração ou incorporação em qualquer outro artigo, publicação ou website.

Lei aplicável e foro competente

Os presentes Termos de Utilização regem-se pela Lei Portuguesa. Para a resolução de quaisquer questões e litígios será competente em exclusivo o foro da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

Se tiver alguma questão sobre os presentes Termos de Utilização, por favor envie-nos o seu pedido de esclarecimento para o email projeto.escolas.transformadoras@gmail.com
Última atualização: maio de 2020